20 de dez. de 2011

Própolis Brasileiro: o melhor do mundo

Desnecessário explicar aqui o que é a própolis, pois muitos trabalhos excelentes já descrevem o produto.
Os inumeros benefícios da própolis e seus extratos, são conhecidos, principalmente os efeitos antiinflamatórios, anticarie e contra diversos tipos de bactérias e fungos.
O que começa a surgir em diversos trabalhos pelo mundo a fora, é a constatação de que a própolis brasileira é hoje a melhor do mundo.
O Brasil já é o maior produtor mundial de própolis, e a descoberta e classificação de 12 tipos de própolis (podem surgir mais), o coloca na mira dos pesquisadores de todo planeta.

15 de dez. de 2011

Própolis Veromed, sinônimo de confiança e qualidade

Algumas espécies vegetais produzem substâncias que se concentram nas resinas e gomas que exsudam e que são capazes de combater vírus, bactérias e fungos. A abelha coleta esses exsudatos com a adição de enzimas, gerando assim a própolis, uma goma resinosa e balsâmica de estrutura complexa que na colméia é utilizada principalmente para desinfecção dos favos (Chauvin,1968).

Desde a antiguidade esse produto foi utilizado empiricamente por civilizações com alto grau de desenvolvimento como os egípcios, maias, gregos e romanos, sendo que nos últimos anos foram estudadas cientificamente as suas diversas ações farmacológicas que explicam as propriedades clínicas já comprovadas (Ghisalberti, 1979).

Própolis Verde Pon Lee - Qualidade e reconhecimento internacional

Própolis Verde, o que é?

Própolis a princípio é uma substância produzida e utilizada pelas abelhas para defesa da colméia contra vírus, bactérias, fungos e outros agente invasores. O própolis é uma goma resinosa produzida pelas abelhas a partir de brotos, seivas e raízes de plantas, no caso o própolis verde é produzido a partir de uma única e exclusiva planta, o alecrim-do-campo .


Própolis Verde com qualidade de Exportação

O Própolis verde Pon Lee é de qualidade superior, produzido exclusivamente à partir do própolis brasileiro 100% verde. Sua qualidade é reconhecida em diversos países como Estados Unidos, China e Japão.

Propólis: Natural e com múltiplos benefícios

Em posts anteriores, comentamos que a própolis tem propriedades antibacterianas, age em rinites, sinusites, resfriados comuns, além da cicatrização de ferimentos.

Mas os benefícios da própolis vão além!

Você sabia que estudos sobre a própolis comprovaram propriedade antiviral contra o vírus da herpes? Isso mesmo, alguns compostos presentes na própolis como os flavonóides, diminuem a atividade do vírus e ainda acelera o processo de cicatrização.

6 de dez. de 2011

Kate Middleton faz tratamento com creme de veneno de abelha no rosto


Kate Middleton resolveu pedir uns conselhos de beleza para Camilla Parker Bowles, a duquesa da Cornualha, esposa do seu sogro Charles. Resultado? Agora a bela aderiu ao tratamento de pele com veneno de abelha, uma espécie de lifting facial. 

A criadora do produto é a esteticista Deborah Mitchell, que acompanha a madrasta de William há seis anos. O tratamento é uma alternativa orgânica ao botox. Trata-se de uma máscara com um creme à base de melitina (aminoácido presente no veneno da abelha), que “engana” a pele dando a entender que a pessoa foi picada. Em consequência disso, estimula a circulação de sangue na pele, faz aumentar a produção de colágeno e impulsiona a renovação celular.