3 de nov. de 2011

Própolis verde - Propriedades e benefícios

Própolis Verde Veromed

Produto de extremo sucesso no exterior principalmente pelo Japão, China e Alemanha.



O própolis verde ganha a cada dia mais fama por arrasar bactérias, fungos, vírus, aumentar as defesas, anti-tumoral e proteger a pele dos pacientes em tratamento de radioterapia, evitando as radiodermites.

É um poderoso antifúngico (candidíase oral e genital, e contra fungos que se localizam entre unhas e dedos.


Você já deve ter ouvido falar do Alecrim-do-campo, mais conhecido como vassourinha. É dessa espécie que as abelhas recolhem a resina que servirá de matéria-prima para produção doprópolis verde dentro de suas colméias.


Estudos recentes

"Hoje são perfeitamente reconhecidas pela Comunidade Científica e Médica as propriedades antibacterianas, fungicidas, antiinflamatórias, cicatrizante, viricidas, propriedades imunoestimulantes e antioxidantes do própolis" Docteur Yves DONADIEU (Faculté de Medicine de Paris)

"O própolis verde é oriundo do alecrim-do-campo (Baccharis Dracunculifolia). Reconhecido suas propriedades antioxidantes e antitumorais utilizada em hospitais do Japão." (Paredes, Gruzman et al.,2003)

O própolis verde vem sendo estudado no Brasil, desde 1996 pela fundação Ezequiel Dias. Sob a coordenação da bióloga Esther Bastos, os pesquisadores já comprovaram a presença dos resíduos do alecrim-do-campo em mais de 90% das amostras analisadas.

Um verdadeiro achado. Seus compostos, depois de processados pelas abelhas, têm ação antibiótica e antiinflamatória. Pessoas que já utilizaram o própolis para tratamento contra dores de garganta conhecem bem seu poder.

"Mapear as atividades antiinflamatórias, broncodilatadoras, antiedemaciantes, antitumorais, antioxidantes e a atividade imunológica (defesa do organismo) desses compostos". Análises dentro e fora do país confirmam que o própolis verde carrega altos teores de fenólicos e flavonóides, potentes antioxidantes. Eles afastam os radicais livres que provocam danos as células, e também por isso, retardam o envelhecimento (ação juvenilizante, antistress doprópolis e protetora do coração, vasos sangui
neos, e do fígado)

O programa Globo Rural fez uma matéria exclusiva sobre própolis verde, veja:

Própolis Verde - Benefícios, produção, estudos e curiosidades


Fonte: TV Globo - Programa Globo Rural - Própolis Verde

A MelSaúde possui ótimas opções de própolis verde, tanto em extrato líquido quantoprópolis verde em cápsulas das marcas Veromed, Prodapys e Pon Lee

Segue abaixo algumas sugestões oferecidas pela MelSaúde para Própolis Verde:



Própolis Verde em cápsula gelatinosa - Prodapys
Comprar própolis verde na MelSaúde





Própolis Verde tipo exportação - Veromed


Própolis Verde tipo exportação - Pon Lee

A MelSaúde oferece a opção de kits promocionais onde o cliente leva mais e paga menos, saiba mais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário