8 de nov. de 2011

Própolis Nasal - Poder contra Staphylococus



Própolis Nasal contra Staphylococus


O Staphylococus aureus é um dos agentes responsáveis por infecções hospitalares. Segue abaixo um quadro comparativo da % de sensibilidade do Staphylococus aureus a vários antibióticos:





























O própolis é hoje o antimicrobiano mais eficiente contra Staphylococus. Estes pesquisadores verificaram que microorganismos resistentes a outros antibióticos são 100% sensíveis ao própolis. Logo, se associarmos o própolis como medicação complementar, os microorganismos resistentes desaparecem imediatamente.

Pesquisas científicas demonstram ainda, que o uso do própolis promove o dobro de resposta imunológica plasmocitária.

O própolis nasal Veromed® é produzido com extrato de aquoso de própolis a partir de métodos originais dentro de um rigoroso controle técnico.Produzido pela Veromed®, foi testado qualitativa e quantitativamente, mantendo as propriedades do própolis em sua máxima atividade (antioxidante e antimicrobiano).

Própolis Nasal é um produto natural e não tem contra-indicações.


Propriedades

  • Antimicrobianonatural para uso em resfriados comuns
  • Sinusite
  • Rinite
  • Descongestionante Nasal
  • Antisséptico
  • Regenerador da mucosa nasal

Onde encontrar?

A MelSaúde possui uma ótima parceria com a empresa Veromed® e por isso oferece todos produtos da linha com o melhor preço e diversas formas de pagamentos. para adquirir o Própolis Nasal Nase Draper ou o Própolis Nasal Spray basta clicar no link logo abaixo:

Comprar Própolis Nasal


Veja os comentários de clientes que optaram por comprar Própolis Nasal na MelSaúde:
Ver comentários recentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário