8 de jun. de 2012

Coco Life Óleo de coco + Óleo de Cártamo Mediervas


Óleo de CocoO óleo de coco mediervas é conhecido por auxiliar o organismo a eliminar gordura da corrente sanguinea e por consequencia disso, diminuir riscos de doenças cardiovasculares.
Óleo de coco auxilia no aumento do colesterol bom (HDL). Este por sua vez, responsável por transpostar estas gorduras, além de previnir doenças cardiovasculares e ainda ajudar no controle da glicemia.
É um produto 100% natural de origem vegetal extraído da espécie Cocos nucifera L.. Seu índice de acidez é no máximo até 0,5%, o que caracteriza como um óleo extra virgem.




Benefícios do Óleo de Coco
  • Auxilia na redução dos níveis de Lp(a) (Lipoproteína a). Níveis elevados constituem risco de desenvolvimento de doença aterosclerótica. (The Journal of Nutrition, 2003; 133: 3422-3427)
  • Auxilia no aumento dos níveis de energia e redução de gordura abdominal. (Obesity Research, 2003; 11:395-402).
  • Pode auxiliar na prevenção da obesidade (The Journal of Nutrition, 2002; 132: 329-332)
  • Pode aumentar a capacidade antioxidante geral do organismo. (Food Chemisty, 2006; 99(2), 260-266)
  • Pode reduzir os níveis de colesterol e de triglicerideos. (CLinical Biochemistry, 2004; 37 (9), 830-835)
  • Pode auxiliar na redução do envelhecimento cutâneo. (Sabinsa Coorporation, 2007)


Óleo de CártamoÓleo de Cártamo é um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim no controle da obesidade.
Estudos indicaram que o óleo de cártamo contém substâncias que atuam  obrigando o organismo a utilizar a gordura acumulada como combustível contribuindo para maior eliminação de gordura. Essas substâncias presentes no óleo de cártamo, inibem a ação de uma enzima específica (LPL - Lipase Lipoproteica). A LPL tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguinea para  o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal e que compõe o tecido adiposo do corpo humano. Quanto maior e mais intensa a atividade dessa enzima, maior é a quantidade de gordura armazenada dentro das células adiposas e como consequência, a pessoa engorda. Portanto, os nutrientes presentes no óleo de cártamo, tem a capacidade de bloquear a ação da LPL, obrigando assim o organismo a utilizar o estoque de gordura ja existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise (queima de gordura)


Rede Globo - Programa Mais Você - Benefícios do Óleo de Coco




Onde comprar Coco Life?


Nenhum comentário:

Postar um comentário