15 de dez. de 2011

Própolis Verde Pon Lee - Qualidade e reconhecimento internacional

Própolis Verde, o que é?

Própolis a princípio é uma substância produzida e utilizada pelas abelhas para defesa da colméia contra vírus, bactérias, fungos e outros agente invasores. O própolis é uma goma resinosa produzida pelas abelhas a partir de brotos, seivas e raízes de plantas, no caso o própolis verde é produzido a partir de uma única e exclusiva planta, o alecrim-do-campo .


Própolis Verde com qualidade de Exportação

O Própolis verde Pon Lee é de qualidade superior, produzido exclusivamente à partir do própolis brasileiro 100% verde. Sua qualidade é reconhecida em diversos países como Estados Unidos, China e Japão.


Alguns compostos do própolis verde são: Artepillin C, Flavonóides e compostos Fenólicos, estes por sua vez potentes atioxidantes. Afastam radicais livres que provocam danos a células, e também por isso retardam o envelhecimento.



Ação do própolis verde no organismo

A ação benéfica do própolis verde a saúde, não para por ai, estudos revelam que além das propriedades antioxidantes, o própolis verde possui ação antitumoral e por isso muito utilizado em hospitais no Japão (Paredes, Gruzman ET AL., 2003)

As principais atividades farmacológicas do própolis amplamente estudadas são: antimicrobiano (Meresta e Meresta, 1985), Antiinflamatório (Dobrowolski, 1991), cicatrizante (Tsakoff, 1978), Imunomodulador (Matsuno,1997), Antioxidante (Rajan,2001), Antitumoral dentre outras (Ghisalberti, 1979), antiviral imunomodulador (R.Veronez e cols., 1988)



Como utilizar

Como se trata de um extrato de própolis verde concentrado, é importante que se faça a diluição do produto seja em água, leite ou suco

Adultos: de 15 a 20 gotas até 3 vezes ao dia

Crianças: de 5 a 10 gotas até 2 vezes ao dia



Registro

Registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA sob nº 0077/2292



Ingredientes

Própolis Verde e álcool de cereais



Onde comprar própolis verde?

A MelSaúde oferece o própolis verde Pon Lee também na opção de kit com 5 unidades com Frete Grátis para as regiões Sul e Sudeste.

Acesse a loja e saiba mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário